ISOESTE anuncia parceria tecnológica com empresa americana

A ISOESTE, tradicional fabricante brasileira de soluções isotérmicas para a construção civil, anuncia que fechou um acordo de parceria para transmissão da tecnologia da marca Versico para o sistema TPO. Este acordo também garante exclusividade de comercialização do produto em todo território brasileiro.

O TPO (ThermoplasticPolyolefin), é uma membrana impermeabilizante, 100% reciclável que, após ser aplicada sobre as telhas metálicas com isolamento em PIR, proporciona estanqueidade e conforto térmico inigualáveis, e, entre outros benefícios, reduz, drasticamente, os gastos com energia. “Acreditamos que o TPO ISOESTE fará uma ruidosa revolução no setor da construção, pois permitirá ganhos de produtividade e economia nos custos na obra. Além do mais, permite uma significativa redução de gastos com energia após sua aplicação” comenta Ricardo Panhan, diretor Comercial da ISOESTE para América Latina.

O otimismo do executivo tem como base as inúmeras vantagens que a solução proporciona, entre elas, a maleabilidade para absorver contrações e expansões; eficiência mesmo em coberturas com baixa inclinação; alta resistência a agentes químicos e naturais, como por exemplo, chuva de granizo; rapidez incomparável na aplicação sob qualquer cobertura; e, utilização da Tecnologia Octaguard XT, uma combinação de oito componentes antioxidantes, absorvedores de UV e estabilizadores de luz e calor.

Outro aspecto que oferece vantagem competitiva relevante ao TPO ISOESTE, é que o sistema tem uma alta versatilidade para impermeabilizar todos componentes da cobertura (aberturas de dutos, roof-tops, dômus de luz natural (skylights), ventiladores naturais (lanternins), aparelhos de ar condicionado, chaminés, entre outros) com toda gama de acessórios para esta finalidade. Por serem soldados por termofusão (calor) são fáceis de instalar, requerendo o mínimo de trabalho, alta produtividade e poucas ferramentas, permitindo uma perfeita estanqueidade da cobertura.

Segundo Panhan, “estamos preparados para atender as necessidades de nossos clientes em qualquer região do País com equipes altamente especializadas”. Para o executivo, algumas características do TPO ISOESTE, como a estanqueidade, facilidade de aplicação, durabilidade e resistência são atrativos que garantem sua aceitação em qualquer região do País. “Ele suporta as mais diversas e severas condições climáticas, garantindo conforto térmico ao ambiente. Tem ótimo desempenho seja na região sul com seu frio intenso, ou sob as altas temperaturas do nordeste. Suporta também as variações de seca e chuva da região sudeste, ou as chuvas de verão e as secas no inverno da região Centro-Oeste e até mesmo a alta umidade da região norte”.

Confira a publicação no site do R7.
http://noticias.r7.com/dino/economia/isoeste-anuncia-parceria-tecnologica-com-empresa-americana-23032015